recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

02 abril, 2015

Jogador do Internacional-RS se irrita com a torcida, surta e é expulso de campo

O lateral-esquerdo Fabrício protagonizou uma cena jamais vista no futebol gaúcho na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo contra o Ypiranga. Aos 18 minutos do segundo tempo, em um lance no lado do campo, ele notou as vaias da torcida nas arquibancadas inferiores e abdicou da bola que tinha sob seu domínio. Passou para D’Alessandro e virou-se para o público, fazendo gestos obscenos.

Ao presenciar a situação, o árbitro Luís Teixeira Rocha mostrou o cartão vermelho para o jogador. Em um gesto de fúria, Fabrício tirou a camiseta dentro de campo e jogou-a no gramado. Juan ainda tentou conter o companheiro, mas sem sucesso. 

Ao longo do trajeto de saída do gramado, o lateral foi envolvido pelos jogadores. Porém, antes de entrar no túnel para os vestiários, voltou a acenar para a torcida e disparou:
— Eu vou embora. Vai tomar no c***.

O diretor de futebol Carlos Pellegrini e o gerente executivo Jorge Macedo logo desceram das cabines da presidência para falar com o jogador. Fabrício estava transtornado, gritando para todos os lados, chamando a torcida de vários palavrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário