recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

03 abril, 2015

Leandro Sena afirma que se defendeu de agressão

Leandro Sena e seu advogado explicaram confusão no Globo
“Após o jogo, o presidente me seguiu até o auditório, numa sala onde costumo ir após os jogos. Ele trancou a porta e começou a me insultar com palavras de baixo calão: ‘Vagabundo! Você não tem hombridade para pedir demissão? Você está acabando com meu projeto, seu canalha’, disse ele. Ele ainda me jogou uma mesa e me deferiu um soco no rosto, do qual eu tentei me defender. Procurei manter a calma, já que se tratava de uma situação em que eu fui agredido. 

Os jogadores que estavam do lado de fora arrombaram a porta e conseguiram acalmar a situação”. Essa é a versão do técnico Leandro Sena, demitido do Globo após a derrota para o América, na noite desta quarta-feira, em Ceará-Mirim. Na versão do presidente do clube, Marcone Barretto, a agressão teria partido do treinador.

Leandro Sena decidiu abrir o jogo ontem, em entrevista coletiva realizada em um hotel na zona sul de Natal. O jogador estava acompanhado de seu advogado e confirmou que entrará com  processos judiciais nas áreas criminais e trabalhistas contra o dirigente do Globo. “Apenas me defendi. Sempre procurei me defender de uma agressão que sofri. Desconheço completamente qualquer agressão da minha parte”, revelou Sena, que foi demitido por “justa causa” segundo seu empregador.

Sena afirma que recebeu apoio dos jogadores do Globo. “Recebi apoio de todos os jogadores do Globo, que se solidarizaram e abominaram o que aconteceu. Agradeço todo o apoio que tive, de outros treinadores também. Estou aqui para mostrar minha indignação e abominar qualquer tipo de violência dessa forma”, concluiu. 
Fonte:TN OLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário