Os dois clubes já fizeram incursões individuais para tentar garantir a manutenção do apoio. Na semana passada, o ABC participou através do gerente de marketing, Stênio Dantas, de uma reunião com dirigentes da Caixa Econômica e a bancada federal do estado para discutir o apoio. O América, através do presidente do clube, Gustavo Carvalho, também se encontrou com representantes do banco para negociar a permanência.
As conversas, entretanto, ainda não resultaram em uma definição. Do lado abecedista, a informação é de que nas próximas semanas o banco deverá emitir um parecer sobre a renovação ou não do vínculo. A espera maior quanto a uma resposta, seria motivada, segundo apurou a reportagem doportalnar.com, a mudança na presidência da companhia ocorrida no mês de fevereiro.
O contrato prestes a vencer pagará, com a quitação da última parcela referente a 20% do patrocínio no final deste mês, um valor total de R$ 2 milhões a cada um dos clubes potiguares. Até aqui, ABC e América receberam respectivamente R$ 1,6 milhão cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário