recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

26 maio, 2015

Esporte-PB quer mudar escudo oficial

esporte de patos, escudo (Foto: Divulgação)

A diretoria do Esporte de Patos, clube do Sertão da Paraíba, abriu um concurso entre seus torcedores que é no mínimo inusitado. O clube resolveu mudar o seu escudo oficial e disponibilizou em seu site oficial oito opções de escudos para que o torcedor decida qual o melhor. 
Mas o motivo da mudança é que é curioso: o escudo original tem um desenho do Pato Donald, e agora os dirigentes do Esporte estão com medo de uma ação por direito de imagens da Walt Disney Company.
escudos, esporte de patos, concurso (Foto: Reprodução)
Para ser realizada a pretensa mudança, o Conselho Deliberativo do clube precisou mudar o estatuto interno da agremiação. Mas parece que a ideia não foi bem recebida pelo torcedor. Isto porque, na votação, foi disponibilizada uma nona opção, "não gostei de nenhum", que vem vencendo com folga a consulta, com 39% dos votos.
Os problemas não param por aí. No site oficial do clube há erros nos escudos de três das opções sugeridas, que aparecem com a inscrição "Terro do Sertão", sem "r", quando o termo correto é "Terror do Sertão". Além deste apelido, devido ao Pato Donald o time é conhecido também por "Patinho do Sertão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário