recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

26 maio, 2015

Flamengo dispensa Luxemburgo


Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (25), na Gávea, a diretoria rubro-negra decidiu dispensar o treinador após o início ruim no Campeonato Brasileiro.
Com um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição, o time da Gávea teve o pior começo de Brasileirão na história dos pontos corridos.
A campanha ruim dentro das quatro linhas, no entanto, não foi o único motivo que determinou a queda de Vanderlei. Os membros da alta cúpula rubro-negra já mostravam descontentamento com o comportamento do treinador fora de campo.
Antes intocável nos bastidores, Luxemburgo começou a perder força quando foi ao programa "Bem, Amigos", do Sportv, e fez questão de comentar durante um bom tempo as sondagens do São Paulo.
Por ora, o auxiliar Jayme de Almeida, campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca 2014 com o Flamengo, deve assumir o cargo deixado por Vanderlei Luxemburgo.
Antes de pensar em um novo nome para o comando técnico, a diretoria do Flamengo concentrará seus esforços na busca por dois reforços pontuais - Guerrero, do Corinthians, e um meia que possa vestir a camisa 10 e encerrar o problema de criação ofensiva do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário