recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

26 maio, 2015

O Brasil vê Cascudo

Exposição interativa"Câmara Cascudo no Museu da Língua Portuguesa", organizada pela Casa da Ribeira e Instituto Câmara Cascudo, tem data confirmada: Será de 19 de outubro de 2015 a 14 de fevereiro de 2016. Estimativa é de receber 100 mil visitantes
Enxergar o Brasil como resultado de uma diversidade de culturas que existe desde a origem.  Essa capacidade de pensar o país fruto de tantas misturas é uma das marcas do folclorista, intelectual e etnógrafo potiguar Câmara Cascudo. Refletir sobre seu precioso legado - que permanece ainda pouco conhecido fora do estado - é importante para ajudar a entender os confusos dias atuais.

E nesse momento tão oportuno para se pensar um país unido, Cascudo ganhará uma exposição inédita e interativa em São Paulo, no Museu da Língua Brasileira, um dos mais visitados da América Latina. A mostra, organizada pela Casa da Ribeira e Instituto Ludovicus – Casa de Câmara Cascudo, tem abertura confirmada para 19 de outubro de 2015 e visitação a partir do dia 20 até 14 de fevereiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário