recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 junho, 2015

Saiba por onde anda o autor do primeiro gol do ABC no Frasqueirão

ABC 100 anos - Kel - autor do primeiro gol do ABC no Frasqueirão (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Kel é o autor do primeiro gol do ABC no Frasqueirão 
naugurado em 2006, Frasqueirão é a casa de todo torcedor abecedista. O Estádio Maria Lamas Farache já foi palco de conquistas importantes, inclusive o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2010, considerado o mais importante da história do Alvinegro. Antes do jogo inaugural, um amistoso contra o Alecrim, no dia 22 de janeiro daquele ano, o ABC conduziu o ídolo Alberi à marca do pênalti para o que seria o primeiro gol simbólico do estádio. 
Com a bola rolando, foi Da Cunha, do Verdão, quem marcou pela primeira vez nas traves do Frasqueirão. Os alvinegros não gostam nem de lembrar. O que poucos recordam é que o autor do primeiro gol abecedista no Frasqueirão é o meia Kel.
Atualmente, Kel não tem vínculo com nenhum clube profissional. Aos 35 anos, o potiguar José Clebson Augustinho deu preferência ao curso superior em Educação Física que iniciou este ano, em uma universidade particular de Natal, mas diz que não tem como objetivo se tornar técnico de futebol. 
Seu último clube foi o Assu, pelo qual disputou o primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2014, mas conta que espera disputar a segunda divisão do estadual deste ano. Ele lembra bem do lance que resultou no primeiro gol do ABC no Frasqueirão. Já nos acréscimos da partida inaugural, ele aproveitou sobra de bola dentro da área, depois de escanteio cobrado na área, e chutou já caído para fazer o gol de empate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário