recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 junho, 2015

Show de Luan Santana registra recorde de público no Mossoró Cidade Junina

luan1
Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes nesta sexta-feira, 26, para acompanhar o show de Luan Santana no Mossoró Cidade Junina. O público, estimado em mais de 120 mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira. 

O ídolo da música sertaneja universitária trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história. Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.
luan2
“Um grande sucesso. Estação das Artes lotada por crianças, adolescentes e famílias que aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Estamos na reta final do Mossoró Cidade Junina e muito felizes com a grandiosidade do evento”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior. 

Os shows no palco principal do MCJ continuam neste sábado, 27, com as apresentações de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e artistas locais. No domingo, 28, as atividades na Estação das Artes serão encerradas com show da Irmã Kelly Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário