recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 agosto, 2015

Cascata faz seu centésimo jogo pelo América neste domingo

Cascata faz seu centésimo jogo pelo América neste domingo
O jogo deste domingo (30) entre América e Vila Nova-GO, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, é especial para o meia Cascata. Um dos principais destaques do Alvirrubro, o jogador completa seus 100 jogos pelo clube que comemora o centenário de fundação neste ano.
A marca de Cascata chama a atenção por acontecer em uma época de grande rotatividade no futebol brasileiro. Em sua terceira passagem pelo América, o jogador foge a realidade atual de atletas que não costumam jogar numa mesma equipe por muito tempo.
Antônio Givanildo da Silva Santos, nome de batismo de Cascata, defende, pela primeira vez, o América na terceira divisão do campeonato nacional. Nas outras duas passagens pelo Mecão, em 2008 e em 2013, a equipe disputava a Série B do Brasileirão.
Na atual passagem pelo América, o meia de 33 anos conquistou o Campeonato Potiguar e tenta levar a equipe de volta a Segundona do Brasileiro. No momento, o Alvirrubro ocupa a quarta colocação do Grupo A da Série C com 21 pontos.
O Baiano da cidade de Tanquinho foi revelado pelo Catuense-BA e tem passagens por clubes como o ASA-AL, São Caetano-SP, Náutico-PE e Sampaio Corrêa-MA. O jogador ainda atuou pelo ABC, onde foi campeão Brasileiro da Série C em 2010, e também no futebol árabe pelo Al-Faisaly.
A partida contra o Vila Nova inicia às 18 horas deste domingo. Se vencer na Arena das Dunas, o América pode chegar à terceira posição na tabela premiando a marca atingida por Cascata e ficando mais próximo de uma classificação para as quartas de final da terceira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário