recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 agosto, 2015

Flamengo ignora provocações e vence Sport

O Flamengo teve um homem a mais a partir dos 23 minutos do primeiro tempo
O Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, neste domingo (30), na Arena Pernambuco, em um duelo tenso e que a cada jogo ganha mais rivalidade. Os cariocas abriram o placar logo no início da partida com Everton e tiveram a vantagem de jogar com um a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo em razão da expulsão de Samuel Xavier.
Antes do início do jogo, nos microfones do estádio, o locutor anunciou a escalação do Sport e provocou o adversário ao dizer que era o único e verdadeiro campeão brasileiro de 1987.
Com o resultado, o Flamengo subiu para a nona colocação com 29 pontos, a cinco do G4. O Sport continua em sétimo, com 31. As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro na quarta-feira (2). O time carioca receberá o Avaí, na Arena das Dunas, em Natal, e o Sport visitará o Coritiba, no Couto Pereira.
O próximo jogo do Flamengo será em Natal, na quarta-feira, contra o Avaí-SC

FICHA TÉCNICA:SPORT 0 X 1 FLAMENGO

SPORT
 - Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Ferrugem) e Diego Souza (Élber); Maikon Leite e Hernane (André). Técnico: Eduardo Baptista.
FLAMENGO - Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik (Paulinho) e Kayke (Marcelo Cirino). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

GOL
- Everton, aos 4 minutos do primeiro tempo
ÁRBITRO - Bráulio da Silva Machado (SC)
CARTÕES AMARELOS - Diego Souza (Sport) e Canteros, César Martins Kayke, Pará e Emerson Sheik (Flamengo)
CARTÃO VERMELHO - Samuel Xavier (Sport)
RENDA - R$ 1.149.020
PÚBLICO - 34.939 presentes
LOCAL - Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário