Horas após confirmar o desligamento de Cristóvão, o Flamengo agiu rápido para anunciar seu novo comandante. A cúpula rubro-negra julga que o novo treinador tem perfil parecido com o anterior, o que aceleraria a adaptação do elenco às novas instruções.
Um dos empecilhos para o acerto com Oswaldo de Oliveira era o tempo de contrato, visto que o Flamengo tem eleição presidencial marcada para o final do ano e não pretendia firmar vínculo de mais de seis meses com o novo técnico. A extensão do acordo não foi informada pelo clube.
Ainda não se sabe quando Oswaldo de Oliveira assume os treinamentos do Mengão, mas a tendência é que o auxiliar Jayme de Almeida assuma interinamente a equipe neste domingo. O duelo com o São Paulo, no Maracanã, vale pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Oswaldo já tem uma experiência no comando do Flamengo, em 2003, mas trabalhou por pouco tempo e sem atrair grande atenção. Desde então passou por diversos clubes brasileiros, e trabalhou ainda no Japão e no Catar. Recentemente levou o Botafogo ao título carioca em 2013, um ano antes de ser vice paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário