recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

23 agosto, 2015

Thammy Miranda mostra peitoral pela primeira vez após retirar os seios

Thammy Miranda sem camisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Demorou, mas finalmente Thammy Miranda matou a curiosidade sedenta que o público tinha para ver seu novo peitoral. Este é o resultado de uma cirurgia de retirada dos seios, realizada no final de 2014. A foto, na qual mostra o filho de Gretchen sem camisa, foi revelada pelo jornal “Extra” nessa sexta-feira (21).
A imagem faz parte da biografia “Nadando Contra a Corrente”, que vai relatar fatos polêmicos sobre a vida de Thammy, com lançamento previsto para o dia 7 de setembro.
“Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês. Agradeço à todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo o que eu passo e passei.
Também para heteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiserem! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles. Dedico esse livro à todos vocês que querem um mundo melhor e com muito amor. 
Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo com os conflitos dela (Nóss superamos eles juntos e está no livro isso). Aos meus amigos, a minha maravilhosa escritora Márcia Zanelatto, sem ela esse livro não existiria! E o meu agradecimento especial ao meu médico muito f…, pode falar, ficou perfeito!”, escreveu Thammy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário