recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

13 setembro, 2015

Flamengo vence a sexta consecutiva: 3 a 1 em cima da Chapecoense

Depois da arrancada até o G-4, faltava a confirmação de que o bom momento do Flamengo não passava de balão de ensaio. Com dois belos gols e superior ao adversário quase o tempo todo, o rubro-negro venceu a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo, na Arena Condá, e mostrou que tem reais condições de brigar por uma vaga à Libertadores. O time chegou aos 41 pontos e se manteve na quarta posição na tabela.

O embalo rubro-negro nas mãos de Oswaldo de Oliveira levou a equipe a igualar uma marca histórica. Neste domingo, o Flamengo repetiu o feito dos campeões brasileiros de 82, ao vencer seis partidas seguidas na competição. 
Na próxima rodada, o time pode superar a sequência no confronto com o Coritiba, no Maracanã. Outro número, não tão expressivo, também mereceu comemoração por parte de Paulinho, autor de um golaço, que completou 100 partidas no clube.
CHAPECOENSE 1 X 3 FLAMENGO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Hora: 13/9/2015, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e José Javel Silveira (SC)
Cartões amarelos: Apodi, Dener (CHA); Jorge (FLA)

Gols: Paulinho, 10'/1ºT (0-1); Canteros, 32'/1ºT (0-2); Bruno Rangel, 35'/2ºT (1-2); Kayke, 43'/2ºT (1-3)

CHAPECOENSE: 
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos (Maylson, 20'/2ºT ), Bruno Silva (Túlio de Melo, 39'/2ºT), Cleber Santana e Camilo (Ananias, intervalo); Tiago Luis e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.
FLAMENGO: 
Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge (Luiz Antônio, 30'/2ºT); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Paulinho (Ederson, 32'/2ºT), Marcelo Cirino (Marcelo, 44'/2ºT) e Kayke. Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário