Os últimos amistosos da seleção brasileira antes da estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 provocaram um prejuízo ao Orlando City. O clube da Flórida comunicou ontem que o meia Kaká retornou com uma pequena lesão muscular, o que pode levá-lo a desfalcar o time em compromissos da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos.
“Nós estamos incrivelmente desapontados com a notícia, por Kaká e pelos torcedores", disse o gerente de futebol do Orlando City, Paul McDonough. "Ele disputou 25 jogos pelo clube nessa temporada - mais de 2.100 minutos - sem maiores problemas ou preocupações. Por outro lado, ele participa de uma sessão de treinamento e uma partida pela seleção brasileira e está machucado", completou.
O dirigente reclamou, inclusive, das regras que obrigam os clubes a cederem os seus jogadores para seleções nas datas reservadas pela Fifa para compromissos internacionais, citando que já sofreu com lesões de outros atletas do elenco nesses duelos e agora é afetado pelo problema com o seu capitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário