recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

25 outubro, 2015

A realidade da casa própria

Aos poucos o sonho passa a se tornar uma grande realidade
O sonho de ver seu time jogar em um estádio próprio está cada vez mais próximo de se tornar realidade para o torcedor americano. A intenção é que a Arena América seja inaugurada ainda em 2015, ano do centenário alvirrubro, com um jogo festivo no mês de dezembro. “Vamos aproveitar o momento para homenagear nossos ídolos do passado. 
A ideia é promover uma grande confraternização com nossos ex-atletas. Um jogo dos Amigos de Moura contra os Amigos de Souza, por exemplo. Mas jogar oficialmente, só em 2016”, declara o vice-presidente de patrimônio e obras do alvirrubro e membro da Comissão de Construção da Arena América, Francisco Sobrinho.    

O engenheiro não descarta a possibilidade do alvirrubro jogar oficialmente em seu estádio já durante o Campeonato Potiguar 2016. “Temos um projeto que nos permite iniciar os jogos oficiais enquanto vamos tocando a obra dos camarotes. Diria que é muito difícil jogarmos lá em janeiro.
Porém, o Campeonato Potiguar vai até abril e existe sim a possibilidade de mandarmos jogos lá durante a competição. Estamos trabalhando com o máximo de cuidado para que possamos receber nossos torcedores com conforto e segurança e o evento de dezembro vai servir como teste para o nosso planejamento”, disse.
Padaria do Santo Antônio Supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário