recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

17 outubro, 2015

Zé Lezin se vira nos trinta

Ator e comediante paraibano Nairon Barreto comemora três décadas do personagem Zé Lezin
Há três décadas uma legião de fãs dá risada com as tiradas de um matuto nordestino cheio de malícia, língua afiada, e senso de humor ferino. Inocente ou escrachado, Zé Lezin, personagem de Nairon Barreto, é uma das caras mais queridas do humor regional – conhecido em todo país – e celebrará 30 anos de carreira com o show de seu novo DVD, neste sábado, às 19:h e 21:h30, no Teatro Riachuelo.
O show “Zé Lezin - 30 anos de Humor” reunirá as melhores piadas e causos já contados na longa caminhada de sucesso do matuto por todo o Brasil além, é claro, de muitas anedotas novas. Para quem acompanha a trajetória do humorista, pode aguardar piadas tiradas de shows como “O peru do Zé Lezin”, “Na Copa e na cozinha”, “A fuleragem de Zé Lezin”, “A volta para os que não foram” e “O fim da CPMF – Contribuição Para a Minha Família”. Todos são sucessos de público.

Zé Lezin já conta com cinco CDs e dois DVDs na bagagem. Formado em jornalismo e estudioso da cultura popular, Nairon apareceu e cresceu a partir de 1998, quando virou personagem da histórica Escolinha do Professor Raimundo, onde atuou por seis anos. Depois também participou do Show do Tom, na Record. Lezin criou um estilo, em que afirma que a graça não está na pimenta, mas sim no enredo. Ele se considera mais um narrador de causos do que um piadista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário