Alan Patrick comemora o primeiro gol do Flamengo |
Em jogo com protesto de torcedores organizados na arquibancada onde permaneceram sentados e não cantavam no início do jogo, o Flamengo não tomou conhecimento do Goiás e goleou por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã. Entre os perseguidos pela torcida no início do jogo, quando eram vaiados sempre que tocavam na bola, Alan Patrick fez dois gols e Pará deu passe para um deles. Os dois foram punidos por terem participado de um festa, mas foram reintegrados na última quarta-feira.
Embora tenham apresentado nervosismo em suas primeiras participações, não demorou para mostrarem que vivem melhor momento do que seus substitutos. Aos 18 minutos, Alan Patrick fez tabela rápida com Gabriel e partiu pelo meio em jogada individual.
Ao driblar um adversário, encontrou espaço para chutar de fora da área. O goleiro Paulo Henrique falhou e o rubro-negro abriu o placar. Na comemoração, o jogador primeiro escondeu o rosto com a camiseta para, depois, revelar o choro.
O rubro-negro quase ampliou aos 25 com Emerson Sheik, em contra-ataque, mas, quando o primeiro tempo chega ao fim, aos 48 minutos, o Goiás empatou. O gol foi marcado por Erik após falha da zaga do Flamengo, que deixou o atacante livre na área.
Na volta do segundo tempo, com Jonas no lugar de Jajá, o rubro-negro voltou a frente do placar aos dois minutos, quando Pará cruzou, Emerson chutou em cima do goleiro e, no rebote, Alan Patrick fez seu segundo. Aos 5, Jorge passou para Kayke, livre, invadir a área e fazer o terceiro.
Aos 14, Éverton, mais um punido, entrou no lugar de Gabriel. Quatro minutos depois, após cobrança de falta de Alan Patrick, Kayke marcou de cabeça. O rubro-negro passou o restante da partida sem sustos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário