O Corintians de Caicó até que segurou o forte time do União de Natal durante o primeiro tempo da decisão do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, mas com a expulsão de uma atleta corintiana, logo no início do segundo tempo, o time cansou e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0. Os gols do União foram marcados por Tiga (duas vezes) e Mila.
Com essa derrota o Corintians de Caicó termina o Campeonato Estadual na segunda colocação, enquanto a equipe adversária sagrou-se campeã invicta com seis vitórias em seis jogos. A direção no Galo do Seridó parabenizou todas as jogadoras e pela bela participação da equipe no certame estadual.
Esta foi a primeira vez que o time de Caicó disputou o Campeonato Estadual de Futebol Feminino e, logo na estreia, já conseguiu chegar à final com chances claras de conquistar o titulo da competição. O presidente Lobão Filho disse que vai lutar para que o time continue jogando em 2016, bem como vai lutar para que o Galo seja indicado como representante do RN no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário