recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 dezembro, 2015

Jogo beneficente reuniu os melhores atletas do Futsal do RN

Em dezembro vários craques do Futsal do Rio Grande do Norte estão de férias e voltam a suas cidades de origem. E   foi assim que o Mano Ziza e o atleta Walker se reuniram e convidaram os amigos e os melhores jogadores do futsal do Rio Grande do Norte da atualidade, para participarem de um jogo-beneficente “Amigos pela Solidariedade”  Santo Antônio e a Seleção de atletas do Rio Grande do Norte . 
O jogo aconteceu na noite desta terça-feira 29 de dezembro no Ginásio Agenorzão em Currais Novos/RN  e teve transmissão da equipe esportiva SHOW DE BOLA da Nova Rádio Ouro Branco . Tivemos antes  mais duas partidas, na primeira um jogo de Handebol feminino com atletas de Currais Novos. 
Na segunda partida tivemos um bom jogo entre o Santo Antônio com atletas de Currais Novos contra a Seleção da Copa CEC que terminou empatado em 2 a 2. E no jogo principal da noite, o Santo Antônio que teve os atletas  : Neílson, Betinho, Diego, Allan, Galego, Edinho, Sabará, Gleudson, Walker e Anderson. Já a Seleção do RN foi formada por Demétrio,  Layon, Sandrinho, , Maxsuel, Bergue, Pedrinho, Bruno, Vitor, Uildenis e ítalo. 

O  placar final foi 10 x  8 para o Santo Antônio. A entrada para acompanhar o jogo era um kg de alimento não perecível que foi doado para a " Casa do Pobre" " .
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário