Campeão mundial de surfe no último dia 17, em disputa realizada em Pipeline, no Havaí, Adriano de Souza já está no Brasil. Após recepção calorosa por cerca de 100 pessoas no aeroporto de Guarulhos, Mineirinho, como é conhecido, não escondeu a emoção após o primeiro contato com os fãs. "Está sendo um sonho, o atleta sonha chegar nesse momento, mas não sabe o que acontece", revelou o surfista, sem desgrudar do troféu da WSL (Liga Mundial de Surfe).
Outro que não imaginava tamanho assédio da imprensa e do público foi o irmão Angelo, que comprou a primeira prancha do atual número 1 do mundo. "Não esperava toda essa grandiosidade. Como eu amo o Adriano e quero tudo de bom para ele. No momento que ele pediu a prancha eu queria o melhor para ele."
Além de garantir que vai estar na luta do título em 2016, o campeão do mundo atendeu a imprensa na sede de um de seus patrocinadores, nesta terça-feira à tarde, em São Paulo, e disse que espera um domínio brasileiro na elite do surfe mundial nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário