Por volta das 23:h deste sábado (16) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no Bairro Silvio Bezerra de Melo, onde uma mulher ligou para o COPOM dizendo que uma quadrilha estaria cercando sua casa para matá-la, quando a PM chegou ao local foi recebida a tiros pelo o suspeitos.
A guarnição comandada pelo cabo Ferreira solicitou apoio e outras duas viaturas (GTO e a Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Moura) foram deslocadas para o local e conseguiram prender parte da quadrilha e de acordo com o SGT Moura o elemento que atirou contra os policiais conseguiu fugir. Além dos quatro menores a polícia prendeu Judson Marques da Silva de 22 anos de idade residente na rua Sátiro Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra.
O grupo estava com uma espingarda calibre doze de dois canos, munições do mesmo calibre, de revolver calibre 38, motos, bicicleta, aparelhos de celulares e aparelhos de DVD's, que de acordo com a polícia, são produtos de furto ou roubo.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e depois conduzida para flagrante em Caicó.
O alvo dos acusados era é irmã de Dodô Cigano e seria uma vigança, tendo em vista, que Dodô é acusado de efetuar vários disparos na noite da sexta feira contra eles e na ocasião uma criança de 11 anos foi atingido a perna.
fonte:Repórter Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário