recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

21 fevereiro, 2016

Grupo potiguar participará de disputa no Domingão do Faustão

Os-Carcarás-660x330
O grupo potiguar “Os Carcarás” está entre os oito selecionados para participarem do quadro “A Cappella”, que estreia no programa Domingão do Faustão neste domingo, 21. O quarteto do RN se apresenta somente na edição do dia 28, quando deve competir com outras três bandas. 
Na competição, serão escolhidos pelo público os melhores grupos que se apresentarem apenas com a voz e o corpo, sem acompanhamento de instrumentos musicais.
“Para nós foi uma emoção muito grande sermos selecionados entre os mais de 4.500 grupos que se inscreveram em todo o Brasil. Esse é o primeiro quadro deste gênero na América Latina e estamos entre as oito primeiras bandas, num total de 55 artistas”, conta a cantora Jaina Elne.
Além de Jaina Elne, o grupo Os Carcarás é composto por Isaque Galvão, Hellena Mey e Edu Sá. Os quatro já seguiam carreira solo e resolveram montar a banda no final do ano passado, exclusivamente para participar do programa. Porém, Jaina conta que a recepção ao nosso trabalho foi tão boa que vamos seguir com os trabalho e assinamos contrato por um ano para shows.
Disk Água 1000 litros. 
De Boa Qualidade,
Pra consumo doméstico
 Ligue:99800-2909 falar com:Marcos
Preço:R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário