O jogador fará sua reapresentação nesta terça-feira ao ABC , clube o qual ele pertence. Segundo o mesmo a esse blogueiro, após reapresentação a diretoria do mais querido, o mesmo definirá sua vida.
O jogador falou que tinha uma visão muita bonita do futebol Paraense, principalmente do Paysandu e Remo quando ainda atuava aqui no Potyguar de Currais Novos, mas ficou muito decepcionado com diretoria do Remo/PA, pois prometerão muitas coisas e não cumpriram nem um terço do firmado.
“Fico triste por alguns diretores do Remo, mas com respeito a imensa torcida do Leão do Norte” termina Alvinho.
Fonte Terra da xelita
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente
e o melhor Pão da cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário