Não deu para o Globo. O time potiguar conseguiu sair na frente diante do Confiança-SE, mas não conseguiu manter o resultado e acabou derrotado pelos sergipanos em duelo pela sexta rodada do grupo A4 da Série D.
Ricardo Lopes abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Bem no jogo, os globistas davam a sensação de que ampliariam o marcador, nas nos acréscimos da etapa inicial, Wallace Pernambucano empatou a partida.
No segundo tempo do confronto em Itabaiana, o Globo chegou próximo de fazer o segundo gol e voltar à frente no marcador nos primeiros minutos, mas foram os anfitriões que definiram o resultado final da partida e a vitória sergiapana ainda aos nove minutos com Eron: 2 a 1.
O placar não fez bem a Águia. O time de Ceará-Mirim, que já havia deixado a zona de classificação, agora se distanciou e está a quatro pontos da segunda colocação. O Globo tem sete pontos, quatro a menos que o Confiança e seis atrás do Porto-PE.
Para buscar a reação e voltar a se aproximar dos primeiros colocados, o time terá uma oportunidade no próximo dia 07 de setembro, contra o Ipatinga-MG, no estádio Barretão. Já o Confiança pega o Vitória-BA, lanterna da competição com apenas um ponto.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente
e o melhor Pão da cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário