recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

25 agosto, 2014

Paroquia da imaculada conceição

Na noite deste domingo, dia 24 de agosto, a Paróquia da Imaculada Conceição recebeu com muita alegria o Pe. Marcos, que estará Administrando a nossa Paróquia até o final deste ano, juntamente com Pe. Welson.

Na sua 1ª Missa na Matriz da Imaculada, já como Administrador, o Pe. Marcos foi muito concreto em suas Palavras no momento da Homilia, foi para perto do Povo de Deus, comprimentou, abraçou e acolheu os Paroquianos da Imaculada com muito carinho.

Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente 

e o melhor Pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário