recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

19 setembro, 2014

GRÊMIO E SANTOS EMPATAM SEM GOLS, E CASO ARANHA ROUBA A CENA NA ARENA

Foram 22 dias de intervalo desde a noite em que Aranha foi ofendido por torcedores, no 2 a 0 do Santos pela Copa do Brasil, com um turbilhão de fatos e polêmicas invadindo a rotina dos clubes. 
O Grêmio foi excluído da Copa do Brasil e ainda tenta mudar a decisão nos tribunais. Para Aranha, a vida também mudou. Foi cercado de perguntas sobre o assunto durante essas semanas e, depois de algum tempo, aceitou perdoar a torcedora flagrada chamando-o de macaco.
Ao entrar em campo para o novo duelo, a pressão não seria menor. Começou cedo, no primeiro tempo, já que Aranha se postou exatamente na trave em que estourara a polêmica. Bem vigiada pelo sistema de câmeras da Arena, a torcida procurou apenas vaiar o goleiro. No máximo, palavrões que em nada se aproximam de injúrias raciais.
Aranha também teve trabalho para fazer o que sabe de melhor, evitar gols. Antes do 20 minutos, Lucas Coelho, alçado a titular após lesão de última hora de Barcos, arriscou duas vezes. 
Ambas foram desviadas pelo goleiro, sendo que a última ainda bateu no poste. O Grêmio foi superior durante todo o primeiro tempo, mas faltou manter a blitz inicial. Bem postado, o Santos conseguiu, aos poucos, controlar o time de Felipão. No entanto, pouco ameaçou Marcelo Grohe, mais de 400 minutos sem levar gols.
Embora bem em campo, Aranha se incomodou com a postura incisiva da torcida rival. No intervalo, disparou:
- Tenho de fazer o meu trabalho, mas é triste. Se tiver de dar desculpas para esse povo, não vou dar, não.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em 
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper 

Nenhum comentário:

Postar um comentário