recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

06 setembro, 2014

Palestras e garoto propaganda: a vida do técnico Andrade longe dos campos

Longe dos holofotes de quem acompanha o futebol, mas com a mesma fala mansa e cordialidade que marcaram os seus longos anos de experiência nos gramados, Andrade, ídolo do Flamengo como jogador e técnico, continua resistindo às barreiras do tempo e buscando forças para superar as dificuldades da profissão. O comandante, desempregado desde junho quando se desligou do São João da Barra, tem se dividido entre palestras, estudos para aprimorar o trabalho e até mesmo usado sua imagem forte para servir como garoto propaganda em lançamentos de algumas lojas esportivas pelo país.
Sem constrangimento, o técnico abre o jogo para revelar como está a vida nos últimos meses e como tem feito para se manter atualizado.
- Nesse período em que estou parado tenho procurado me atualizar muito. Estou acompanhando todos os jogos que posso para não perder nada. Estou procurando ver o que está acontecendo de diferente no Brasil e lá fora. 
Tenho participado também de alguns eventos, algumas palestras sobre futebol, e participado de lançamentos de lojas e algumas competições. Semana passada estive em Brasília participando de um evento, esta semana estou no Rio. Assim tem sido - declarou.

O último trabalho de Andrade foi à frente do São João da Barra. O treinador comandou a equipe sanjoanense na Série B do Carioca e disputou 16 partidas, obtendo um saldo de 10 vitórias, três empates e três derrotas. Apesar dos números favoráveis, na ocasião, o clube não conseguiu o tão sonhado acesso. O que não deixa de ser um saldo positivo, conforme afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário