recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

08 setembro, 2014

Piloto potiguar será primeiro nordestino a disputar Mundial de Kart

Com 100 corridas na carreira, sendo 17 só na Europa, e mais de 300 largadas, o piloto nordestino Victor Uchoa, de apenas 13 anos, terá pela frente o maior desafio da sua carreira de 18 a 21 de setembro, em Essay, na França.
O CIK-FIA World KF & KF-Junior Championship, ou Campeonato Mundial de Kart, organizado Federação Internacional de Automobilismo, irá reunir pilotos de todo mundo, sendo apenas cinco do Brasil. Para correr esse grande desafio, o piloto potiguar irá contar com uma grande equipe para apoia-lo.
Uchôa terá o suporte da Scuderia PCR, da Itália, responsável por revelar talentos como o piloto de F-1, Kimi Raikkonen. “É uma grande felicidade correr por uma Scuderia como a PCR. O Kimi já correu por eles e chegou na Fórmula 1, que é o meu grande sonho. Tenho certeza que terei grandes profissionais me orientando e fazendo um grande trabalho junto comigo”, vibra o piloto.
Com apenas 13 anos de idade, Victor irá correr na categoria KF-Junior, para pilotos até 15 anos. “Serei o primeiro nordestino a enfrentar esse desafio. Sei que nessa categoria vou enfrentar adversários prestes a completar 16 anos, o que na nossa idade é uma diferença considerável. No entanto, sou acostumado a correr com kartistas mais velhos e vou encarar o maior desafio da minha carreira”, destacou.
Para Uchôa, o desafio inicial é ser o melhor brasileiro entre os 94 pilotos de 27 países, o que não será uma missão fácil, uma vez que os outros quatro pilotos brasileiros estão muito bem preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário