recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

16 outubro, 2014

Curraisnovense Alvinho voa para marcar um golaço na Arena das Dunas

Alvinho - voleio - ABC x Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Exatos 13 minutos após o ABC empatar a partida diante do Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Alvinho voltava a vestir a camisa do Alvinegro. O jogador entrava na vaga de Patrick para marcar um golaço  e dar a vitória à equipe potiguar, em sua despedida da campanha histórica na segunda competição mais importante do futebol brasileiro. 
Após o apito final do árbitro e com o resultado positivo garantido, ele revelou um drama familiar. O pai do jogador, que esteve internado, estava comemorando aniversário justamente no dia da partida e foi exatamente para quem ele dedicou o gol marcado. Na comemoração, o atleta bateu nos braços e comemorou de maneira efusiva, além de fazer o chamado "bigode grosso" com os dedos.

- Ali eu queria desabafar por tudo o que passei. Hoje (quarta-feira) é aniversário do meu pai. Ele passou dois meses na UTI e está de volta, com a graça de Deus. Eu não sabia o que fazer. Me emocionei muito. Esse gol foi para ele. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, que me deu essa oportunidade, e ao professor (Moacir Júnior), por ter confiado para me colocar no jogo e pude ser feliz com o gol - revelou o atacante.
O jogador não atuava pelo ABC desde o Campeonato Potiguar deste ano. Alvinho foi emprestado para o Confiança em abril. Em julho, transferiu-se para o Remo e, pouco mais de um mês depois retornou a Natal. Ele chegou ao ABC e permaneceu treinando separado do grupo profissional, enquanto Zé Teodoro era o treinador. Com a contratação de Moacir Júnior, o jogador foi reintegrado ao elenco principal do Mais Querido. Diante do Cruzeiro, recebeu sua primeira oportunidade sob o comando de Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário