recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

24 novembro, 2014

Ex-rivais, meias de ABC e América comemoram reencontro em duelo máster

O resultado parece ter sido o que menos importou para jogadores de ABC e América na partida amistosa de veteranos realizada na Arena das Dunas, na noite de domingo (23), diante de um público de dar inveja a algumas partidas de futebol das divisões principais do futebol nacional.
Sandro marcou um golaço na partida (Foto: Wellington Rocha)
Craques de épocas semelhantes, mas em times rivais, os meias Souza e Sandro desfilaram categoria e elegância com a bola nos pés. Souza, mesmo com um pênalti desperdiçado, fez lançamentos, deu passes de primeira, driblou e deixou os marcadores para trás. Sandro mostrou a objetividade e a precisão que o transformou em um dos grandes ídolos do ABC, mas também destaque no Cruzeiro, detentor da Tríplice Coroa do início da década.
Para o camisa 10 americano, a partida teve momentos de muita disputa, mas principalmente de bom futebol. Para Souza, a oportunidade de reencontrar amigos foi o que despertou interesse maior em participar do amistoso e reconhece que o tempo pode reduzir a velocidade, mas não a habilidade em campo.
Souza comandou meio de campo rubro (Foto: Wellington Rocha)
uma grande festa. Uma confraternização, espetáculo para o público. Uma ou outra jogada mais dura, mas tem que levar para o lado da brincadeira, de confraternização entre ABC e América. A gente sabe que o futebol fica mais lento para nós, a gente se esforça, você pensa, mas a perna não vai. Mas a técnica prevalece, vocês viram aí belas jogadas dos dois lados”, disse.
Sandro, revelado nas bases do ABC, destacou que o seu desempenho em campo se deve especialmente aos cuidados que tem tido ao longo dos anos. Em relação a partida, ele destacou a presença de público e a oportunidade de encontrar velhos conhecidos.
“Público prestigiou equipe do América e do ABC, foi bom jogo, bom divertimento, uma boa festa. A brincadeira existe, mas cada um querendo defender seu lado. Estou feliz de rever amigos, voltar nesse estádio é um sonho e me sinto privilegiado”, concluiu.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário