
O Londrina do bairro Sílvio Bezerra está com uma mão na Taça . Jogando na noite desta terça-feira no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, o time do Londrina derrotou o Americano, atual campeão da Terradaxelita pelo placar de 3 a 1, com gols de Felipe (2) e Memé para o Lonndrina e Élber descontando para o Americano em cobrança de pênalti e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta que acontecerá no próximo sábado no mesmo local. Agora time do professor Willamys, terá que vencer por mais de dois gols de diferença para ficar com o título da primeira Divisão do futebol Curraisnovense em 2014.
O jogo de volta entre as equipes acontece no próximo sábado , 29 de novembro , às 17 horas, no Estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos-RN
Ficha Técnica
Americano 1x3 Londrina
Gols: Felipe (2) e Memé(1) (L) Élber(AM)
Local: Estádio Cel. Jo´se Bezerra
Árbitro: João Evangelista (LDC)
Assistente 1: Francisco Canindé (LDC)
Assistente 2: Pedro Melo (LDL)
Cartões Amarelo: Ninha, Rico, Jeffinho Né, Rodrigo (AM) Dércio, Júnior Baiano, Marcos, Fábio Ribeiro, Memé, Felipe, Waschington (LON)
Cartões Vermelho: Jeffinho Né (AM) e Marcos( LON)
Público Pagante: 158
Não Pagante: 58
Total: 216
Renda: R$ 474,00
Americano: Ninha, Fabiano(Jariam), Júlio Palmeira, Chacal, Nino(Rodrigo), Willy(Paulinho), Rico, Élber, Jeffinho Né, Tayrony e Wendel. Téc: Willamy
Londrinha: Dércio, Alberto, Júnior Baiano, Amado Batista, Macaíba(waschington), Marcos, Dedé(Elvis), Juninho, Nitinho(Fábio Ribeiro), Memé e Felipe.
Téc: Valderí Macêdo
Fonte:Terra da Xelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário