recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

13 abril, 2015

Filho de Pelé, Edinho negocia para assumir Mogi de Rivaldo na Série B

Edinho e Pelé (Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube)
O herdeiro de Pelé no futebol está bem próximo de integrar a família de Rivaldo no Mogi Mirim. Sem técnico desde a saída de Claudinho Batista na quarta-feira passada, após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Sapo negocia os últimos detalhes para anunciar Edinho como comandante na Série B do Brasileiro.
O ex-goleiro, que atuou em quatro clubes na década de 1990, deixa o cargo que ocupava na comissão técnica do Santos para iniciar o novo desafio da carreira, aos 44 anos.
A negociação está quase fechada após conversas entre a diretoria do Sapo e Edinho, que rolam desde o fim da semana passada. A indicação, segundo bastidores do Estádio Romildo Ferreira, partiu de Pelé, que teria ligado para Rivaldo e sugerido a contratação do filho. O clube não tinha o ex-goleiro como um dos alvos para trabalhar na Série B. Adilson Batista, desempregado desde que deixou o Vasco, e Aílton Silva, demitido da Portuguesa, eram nomes que integravam a lista.
Os dois clubes não confirmam a negociação oficialmente, mas Edinho deve se despedir do Santos nas próximas horas (ele é, ao lado de Serginho Chulapa, um dos auxiliares do técnico Marcelo Fernandes). O prazo coincide com a intenção do Mogi em anunciar o novo treinador. O elenco começa os treinos visando a Série B do Brasileiro nesta segunda-feira, e o Sapo não pretende perder tempo na escolha da nova comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário