recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

13 abril, 2015

Fora desde a Olimpíada, líbero Serginho é chamado para a seleção

Serginho estava fora da seleção desde a Olimpíada de Londres
 líbero Serginho está de volta à seleção brasileira masculina de vôlei. Nesta segunda-feira, o veterano foi incluído na lista de 25 jogadores convocados pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial, embora tenha anunciado anteriormente que não defenderia mais o Brasil após a final dos Jogos de Londres, em 2012.
"Estou muito feliz. Uma convocação é sempre especial, é um chamado. Fiquei longe desde Londres, estava como torcedor durante esse tempo todo, e sei bem o tamanho da responsabilidade que é defender o Brasil. 
É bom estar de volta, estou jogando em alto nível, vindo de uma temporada muito boa pelo Sesi e vou dar o meu melhor, vou jogar pela minha família, pelos meus amigos e pelo povo brasileiro, que sempre me deu muito apoio e carinho", afirmou.

Serginho, de 39 anos, é um dos maiores vencedores da história da seleção. Ele foi ouro olímpico em 2004 e 2008 e prata em 2012. Além disso, tem no seu currículo o bicampeonato do Campeonato Mundial (2002 e 2006), o título da Copa do Mundo (2003), o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos (2007 e 2011) e o hepta campeonato da Liga Mundial (2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009).
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa ,Munguzá,Creme de Galinha,Cachorro Quente,a
Bolacha da tarde e o melhor pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário