recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

10 abril, 2015

Pé na história! Max vive grande fase e se aproxima de artilharia recorde no América

Max tem feto gols rodada após rodada com a camisa americana (Foto: Wellington Rocha)
No dia 8 de fevereiro, o atacante Max marcou seu 50º gol com a camisa do América. O número, por si, apresenta as credenciais do atacante e sua identificação com a camisa rubra. Mas o que dizer sobre a possibilidade de se tornar o maior artilheiro da história da equipe da capital potiguar? Sim, o “Homem de Pedra”, como é conhecido o camisa nove americano pela dureza em campo, pode se tornar este personagem ainda nesta temporada.

O centroavante rubro já alcançou a marca histórica de 65 gols com a camisa do time potiguar e está a 20 de igualar o recorde do atacante Helinho, maior artilheiro da história do time Alvirrubro. Helinho defendeu o América entre 1999 e 2004, em sua primeira passagem, depois entre 2009 e 2010, quando atuou pela última vez na equipe americana.
Apesar do jeito tímido, a chance de alcançar o recorde de gols pelo time potiguar motiva o atacante Max que rende, inclusive, homenagens ao até então, goleador rubro. “O Helinho é um grande ídolo da torcida do América, tem uma grande história aqui, e se eu conseguir bater essa meta, vou ficar muito feliz por isso”, afirmou o atacante americano.
Nos últimos 10 anos, Max só não vestiu a camisa do América nas temporadas de 2007 e 2010, Nas demais, vestiu a camisa rubra em ao menos uma competição oficial e, em várias delas, foi decisivo. Dentre idas e vindas, poucas é verdade, o gol mais importante marcado por ele, até aqui, foi contra o Atlético-MG, no estádio Mineirão, no ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário