recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

09 junho, 2015

Campeonato da Cidade: Equipes do Grupo B jogam nesta terça

Acontece nesta terça(09) no CJB mais uma rodada do Campeonato da Cidade. Na primeira partida que acontece às 18h45min.
O Poker, vice-campeão do primeiro turno vai reencontrar o Nacional, equipe na qual o Poker eliminou na semi-final. João Evangelista vai comandar a partida, sendo auxiliado pelos bandeirinhas Jorge Eduardo e Francisco Canindé

Logo em Seguida, o Galeguinho E.C. que não pontuou no primeiro turno, vai tentar quebrar o jejum contra o FGS. O árbitro escalado para a partida foi Petrúcio Bezerra que terá o auxílio de Jorge Eduardo e Francisco Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário