
Acontece nesta terça(09) no CJB mais uma rodada do Campeonato da Cidade. Na primeira partida que acontece às 18h45min.
O Poker, vice-campeão do primeiro turno vai reencontrar o Nacional, equipe na qual o Poker eliminou na semi-final. João Evangelista vai comandar a partida, sendo auxiliado pelos bandeirinhas Jorge Eduardo e Francisco Canindé
Logo em Seguida, o Galeguinho E.C. que não pontuou no primeiro turno, vai tentar quebrar o jejum contra o FGS. O árbitro escalado para a partida foi Petrúcio Bezerra que terá o auxílio de Jorge Eduardo e Francisco Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário