recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

09 junho, 2015

Jogador lamentou pausa de 20 dias

Volante do América lamenta paralisação da Série C: ‘queria continuar jogando’
Após empatar com o Salgueiro por 2 a 2, o América só retorna aos gramados no dia 27 deste mês, em virtude da paralisação da Série C do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Diante da situação, o volante Zé Antônio Paulista se posicionou de forma contrária à folga e afirmou que preferia ‘continuar jogando’.
“Eu preferia continuar jogando, as divisões A e B não param, então seria bom continuar. Essa pausa vai prorrogar um pouco mais o campeonato, mas queria continuar jogando, mas treinando vamos continuar normalmente e forte para voltarmos bem”, analisou o jogador.
No retorno após a pausa, serão dois compromissos longe de Natal, o primeiro deles contra o Vila Nova/GO e o segundo contra o Fortaleza.
“Jogo é jogo. A gente joga dois jogos fora de casa e serão dois jogos complicados, mas vamos trabalhar jogo a jogo, focar primeiro no Vila Nova”, projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário