recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 maio, 2014

WANDERLEI SAI E ENTRA BELFORT NA LUTA CONTRA SONNEN NO UFC 175



Wanderlei Silva está fora da luta contra Chael Sonnen, programada para acontecer dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

O “Cachorro Louco” – diferentemente de Sonnen – não entregou os exames pedidos pela Comissão Atlética de Nevada, que servem para dar a licença de luta no estado, e foi cortado do combate. 

O substituto do brasileiro será Vitor Belfort. A informação foi divulgada pelo site do Combate, nesta quarta-feira (28), e confirmada pela TATAME, com fontes próximas à organização. 

Treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen alimentaram uma enorme rivalidade antes e, principalmente, durante o reality show, onde chegaram a brigar durante um episódio. 

Entretanto, o aguardado duelo, agora, dentro do octógono, não irá acontecer. O UFC 175 tem como main event o duelo entre Chris Weidman, campeão do peso médio da organização, e Lyoto Machida, desafiante ao título. 



                        Ídolo de volta? Fla faz contato com Julio César por retorno



A busca do Flamengo por uma nova cara após a Copa do Mundo não fica apenas a cargo de um novo diretor de futebol, Montillo e Fernandinho. Para completar a espinha dorsal, o clube procurou contato com o goleiro Julio César, titular da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo e ídolo da torcida rubro-negra. A receptividade foi considerada boa e as conversas acontecem.
O receio da diretoria rubro-negra, que trata o assunto com sigilo, reside em um ponto: o alto salário recebido pelo jogador no Queens Park Rangers, que acaba de voltar à Primeira Divisão do futebol inglês. O contrato do camisa 12 da seleção é válido até meados de 2016 e uma redução seria necessária para voltar ao clube que o criou. Julio é ídolo da torcida rubro-negra deixou o clube, no fim de 2004, rumo à Inter de Milão. A ideia seria uma por uma volta à casa por um período mais longo, em que servisse com um dos expoentes do elenco rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário