recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 junho, 2014

Decisivo mais uma vez, James Rodríguez faz alerta ao Brasil: 'Podemos representar perigo'


Decisivo mais uma vez, o meia James Rodríguez fez os gols gols da vitória colombiana sobre o Uruguai e assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo, com cinco gols. Depois de dar a classificação à sua equipe para as quartas de final, o jovem jogador já fez um alerta ao Brasil, adversário da próxima sexta-feira, em Fortaleza.
"Claro que é preciso tomar cuidado, o Brasil tem bons jogadores, jogam bem. Mas acho que eles também têm que tomar cuidado conosco. Temos bons joagdores e podemos representar um perigo. Vai ser um jogo muito bonito para todos nós", afirmou o craque colombiano.
James Rodríguez foi eleito o melhor em campo na vitória da Colômbia sobre o Uruguai, por 2 a 0, neste sábado, no Maracanã. Antes desses dois gols, já tinha balançado as redes três vezes na primeira fase, uma vez em cada partida, nas vitórias sobre Grécia por 3 a 0, Costa do Marfim por 2 a 1 e Japão por 4 a 1.
Com isso, Rodríguez ultrapassou na artilharia do Mundial estrelas como o brasileiro Neymar, o argentino Messi e o alemão Thomas Müller, que têm quatro gols cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário