recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 junho, 2014

Praias de Natal e região metropolitana têm um ponto impróprio para banho


Do G1 RN
Vista aérea da Praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Canindé Soares/Cedida)Praia de Areia Preta é a única imprópria para banho
(Foto: Canindé Soares/Cedida)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou que apenas um local está impróprio para banho em Natal e região metropolitana. O resultado está no relatório de balneabilidade do programa Água Azul, que é feito em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).
De acordo com a análise, a praia de Areia Preta é a única que deve ser evitada pelos banhistas. Ainda segundo o relatório, o Rio Pium (Ponte Nova), em Parnamirim, permanece como ponto em controle. O estudo analisa 31 pontos distribuídos no litoral do Estado, compreendendo os municípios de Nísia Floresta, Parnamirim, Natal e Extremoz.

A análise é válida por sete dias. Além do Idema e IFRN, fazem parte do programa Água Azul a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, o Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário