recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

31 julho, 2014

Arthur Maia vive expectativa por recuperação e retorno ao América


Arthur Maia segue sua luta contra as dores no pé direito. O jogador que havia retornado diante do Bragantino na vitória por 4 a 2, logo na retomada da Série B do Brasileiro com o final da Copa do Mundo, vive a expectativa pelo retorno ao time. O jogador já desfalcou o time rubro na competição em um total de sete rodadas.
O meio-campista, destaque americano na conquista do título estadual e na campanha até as semifinais da Copa do Nordeste, sofre com uma lesão na fascite plantar do pé direito. Ao contrário das arrancadas , dribles desconcertantes e as chuteiras, o jogador tem caminhado com o auxílio de muletas e calçado apenas um par de sandálias.
Chateado com a situação e ansioso por voltar a campo,  jogador comentou o processo de recuperação e falou sobre a lesão que tem afastado dos gramados e desfalcado o time rubro em várias partidas na Segundona. “É sempre chato ficar de fora por lesão, nenhum jogador gosta. Todos querem jogar. 
Essas dores já incomodam desde antes da parada para a Copa do Mundo. A recuperação está caminhando bem estou usando muleta, para tirar a carga do pé, e fazendo fisioterapia e alongamentos”, afirmou.
Em tratamento intensivo para voltar logo às atividades normais, Maia espera que o novo exame ao qual será submetido no próximo sábado (02), traga boas notícias para ele, e consequentemente, para a torcida rubra. Para ele, o retorno precisa acontecer o quanto antes possível. “No sábado faço uma ressonância para saber como está, e tudo correndo bem, já quero ficar a disposição do treinador nas próximas rodadas”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário