recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 julho, 2014

Próximo adversário do América vive pior momento na Série B do Brasileiro

A parada para a Copa do Mundo não foi uma aliada do próximo adversário do América na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas dez primeiras rodadas da competição, o Santa Cruz não havia perdido e só havia tomado sete gols. Na volta da Segundona, números que chegam a assustar o torcedor. O tricolor obteve três derrotas consecutivas.

O sistema defensivo é o que mais preocupa. Em três jogos, foram 10 gols sofridos, sendo quatro diante do Vasco, três do Vila Nova e mais três do Ceará. Sem contar com o gol sofrido contra o Botafogo/PB, pela Copa do Brasil.

No total, são 17 gols sofridos. Foram três vitórias, sete empates e três derrotas. Santa Cruz terminou a 13° rodada na 13° colocação, com 16 pontos ganhos. A preocupação começa a ser maior com a parte debaixo da tabela.

“Vamos ver onde a gente está errando. Cada um precisa botar a cabeça no travesseiro e pensar em melhorar. Não podemos tomar essa quantidade absurda de gols. Foram 10, em três jogos da Série B. 
Queríamos presentar o torcedor, mas não conseguimos. Tenho certeza que o Sérgio Guedes vai ajustar o time e vamos conseguir a vitória na próxima partida”, disse o zagueiro Everton Sena.

A partida entre o time pernambucano e o Alvirrubro de Natal será neste sábado (02/08), às 16h20, na Arena das Dunas, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A luta do Mecão é pelo G4 da competição, uma vez que o clube ocupa atualmente a 7ª colocação com 20 pontos, três a menos que o Avaí, último colocado dentro do grupo de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário