recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 julho, 2014

América deve contar com reforços para enfrentar o Santa Cruz

A sequência positiva não é a única boa notícia no América nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Prejudicado por sucessivos desfalques de ordem clínica, o Alvirrubro poderá contar com ao menos dois reforços para seu próximo compromisso na competição nacional.

De volta a campo no próximo sábado (02) para enfrentar o Santa Cruz, às 16h20, na Arena das Dunas, o técnico Oliveira Canindé terá a volta do centroavante Isac e do volante Jean Cleber. Os dois jogadores ficaram de fora do duelo da última sexta, quando os rubros venceram os xarás mineiros por 1 a 0.

Mas no time titular mesmo, apenas o atacante Isac deverá ser utilizado em princípio. Alfredo atuou na última partida e não agradou. Max, um dos principais desfalques da equipe segue fora com dores abdominais. Melhor para Isac que terá nova oportunidade no time.

No caso de Jean Cleber, o jogador deverá ficar mesmo como opção no banco de reservas. Com as atuações seguras de Val e Fabinho, o treinador dificilmente promoverá mudanças mais drásticas no setor e o jogador deverá retornar à relação, mas não ao time titular.

Mesmo em meio aos desfalques de Arthur Maia, Morais, Andrey, Dudu, dentre outros, os Alvirrubros estão numa crescente na competição, assumiu a sétima colocação com 20 pontos, ultrapassou o rival ABC nos critérios de desempate e está apenas a três pontos do G4 da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário