recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 agosto, 2014

Felipe não defende o Fla há 40 dias. Qual é o futuro do polêmico goleiro?15



São quase 200 jogos com a camisa do Flamengo, três títulos e 11 pênaltis defendidos. O goleiro Felipe conquistou o seu espaço na Gávea, mas foi rebaixado ao status de terceira opção para a posição desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo retornou ao Rubro-negro. O camisa 1 não defende o time há mais de um mês e seu futuro é uma incógnita.
A última vez em que entrou em campo pelo Flamengo foi na goleada sofrida para o Internacional por 4 a 0, dia 20 de julho, em Porto Alegre. O resultado decretou a queda de Ney Franco e a contratação de Luxa. Além das recentes atuações irregulares e episódios de indisciplina, Felipe se deparou com uma resistência considerável do novo técnico ao seu trabalho.
Com o técnico, o goleiro perdeu a posição para Paulo Victor e virou apenas terceira opção. Felipe treina no dia a dia, mas dificilmente terá oportunidade até o fim da temporada. O jovem César passou a incorporar o banco de reservas e o antigo titular nem sequer viaja com a delegação.
Mas engana-se quem pensa que Felipe e Vanderlei Luxemburgo não se falam. O comandante conversou com o goleiro dias depois da chegada e o informou da opção para o gol. O camisa 1 ouviu que a oportunidade pode aparecer caso o trabalho seja bem feito e segue cumprindo a rotina natural do grupo.
Por outro lado, a diretoria tentou negociá-lo na pausa para a disputa da Copa do Mundo e não evoluiu nas conversas. Felipe tem contrato até o final de 2015 e um dos principais salários do elenco profissional. Além disso, o Rubro-negro deve premiações e direitos de imagem ao jogador. São aspectos que dificultam a transferência.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em 
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper .

Nenhum comentário:

Postar um comentário