recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 agosto, 2014

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE ENVOLVENDO 02 CARROS E 01 MOTO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

Fonte: J. Júnior
Por volta das 12h desse Sábado (30) um grave acidente foi registrado na Rua Estudante Josué Araújo envolvendo uma moto Honda de placa NNK-4889/Currais Novos conduzida pelo o jovem JAMILLER JEFÉRSON DANTAS DOS SANTOS DE 26 ANOS, um táxi de placas NNX-9140/ Currais Novos (Taxista não identificado) e um veículo Gol de placas OJV-6154/ Currais Novos (Condutor fugiu logo após o acidente).

O motociclista teve muita sorte e pode-se dizer que nasceu de novo. Ele foi socorrido pela equipe do esquadrão resgate e reclamava de dores em um dos pés e na região lombar.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem o condutor do GOL tentou fazer uma conversão do lado do IVP, perdeu o controle invadiu a contramão, bateu de frente com a moto, continuou a fuga pela contramão e bateu num táxi antes do veículo parar.
O veículo GOL Pertence ao Blogueiro CLETO FILHO que tinha deixado num lava-jato para lavar e o funcionário resolveu da uma voltinha provocando o acidente. Testemunhas disseram que o funcionário do lava-jato alegou que a direção travou, mas a polícia não acredita nessa versão. Ele fugiu do local em seguida.
Policiais do 2º GPRE e da Rádio patrulha estiveram no local fazendo o isolamento e os procedimentos cabíveis.





Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente e o 
melhor Pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário