A polícia prendeu, na tarde da quinta-feira (11), na zona Norte de Natal, o procurado Alexsandro Barros da Silva, 19 anos. Ele é mais conhecido como “Alex Matador” e ganhou fama após confessar em um vídeo que circula nas redes sociais a autoria de 16 homicídios.
Contudo, desta vez ele não foi preso por causa dos assassinatos que alega ter cometido, mas por porte ilegal de arma. Policiais Policiais Militares do 4º BPM estavam realizando o policiamento ostensivo e durante ronda no bairro Nossa Senhora da Apresentação se depararam com Alex Matador e Douglas Bezerra em uma moto em atitude suspeita.
Os dois tentaram fugir e se desfazer de um objeto pelo trajeto. Após serem capturados, os policiais constataram que se tratava de um revolver calibre 38 furtado.
A dupla foi encaminhada a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DAME), onde os policiais civis deram voz de prisão a Alex, em cumprimento ao mandado de prisão. O seu parceiro foi liberado após prestar esclarecimentos, pois segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil não existia mandados em aberto contra o mesmo.
Alex Matador já havia sido preso anteriormente suspeito de cometer os homicídios assumidos em vídeo, porém, foi solto pela Justiça por falta de provas. Agora, ele será indiciado pelo porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário