recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 novembro, 2014

Cronistas da Globo Natal e da Tribuna escolhem os destaques do ano


O estúdio principal da Rádio Globo Natal recebe a equipe completa da emissora e os jornalistas convidados da Tribuna do Norte 
Os integrantes do timaço da Globo e da Tribuna do Norte, vão escolher os melhores do ano 2014 no futebol do RN. O programa Bola em Jogo Especial, será realizado nesta segunda-feira às 8 da noite, com apresentação de Santos Neto. Os itens que serão votados são os seguintes: 

Melhor Goleiro, ala direita, zagueiro central, quarto zagueiro e ala esquerda. Primeiro volante, segundo volante, meia direita e meia esquerda. Primeiro atacante e segundo atacante. E mais, Craque revelação, craque da temporada, melhor treinador, melhor árbitro e melhor dirigente.
Os profissionais escalados com direito a voto, são os seguintes: Marcos Lopes, Pedro Neto, Ivan Nunes, Cézar Virgilio, Ricardo Silva, Marcos Lira, Leví Araújo, Itamar Círiaco, Júlio Lopes e Vicente Estevam. 

A escolha dos destaques do ano, é uma tradição da Rádio Globo (Cabugi) há mais de 20 anos e virou referência até para clubes de fora que desejam buscar reforços no RN.  “A escolha da seleção é uma referência, já que cronistas de credibilidade estão apontando quem foram os melhores”, comentou Santos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário