recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 novembro, 2014

Vitória de Camila: de rebelde a campeã


Camila Vitória Xavier, de 13 anos 
O roteiro da vida de Camila Vitória Xavier, 13 anos, é como o de um filme: uma garota problemática no colégio é convidada para iniciar uma atividade esportiva, se apaixona pelo esporte e acaba se transformando numa grande campeã. Dessa vez a vida é quem está imitando a arte, para satisfação do professor Alexandre Magno, que no final de semana passada viu a sua aluna se transformar em campeã sul-americana de judô, em Lima no Peru.
A menina que já tem a Vitória como sobrenome, vem sendo considerada como um verdadeiro achado para o judô potiguar, pois com um ano e meio de treinos ela já conseguiu um cartel que, para o técnico e professor Alexandre Magno, é de impressionar.
A campeã sul-americana, que sequer saiu da faixa azul, já despertou a cobiça de representantes de outros estados, mas Alexandre Magno acredita que é muito cedo para deixar a atleta sair. “Tenho muito cuidado com essas coisas. Primeiro por ela ser uma garota imatura ainda, então quando envolve mulher nós temos de ser mais criteriosos com isso. Outro ponto é que no nosso estado nós temos uma estrutura boa para trabalhar o aluno num nível bom até a categoria sub-18. Depois desse patamar, quem for bom e tiver meta de ser atleta olímpico deve sair mesmo e passar a treinar com pessoas que têm foco e participam da seleção brasileira. A oportunidade dela ainda vai chegar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário