recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

04 julho, 2015

América anuncia programação para ‘Dia do Centenário’



O Dia do Centenário do América, em 14 de julho, terá seu pontapé inicial dado às 7 horas da manhã. A festa rubra se estenderá por todo o dia com uma programação extensa pelas comemorações do aniversário de 100 anos do alvirrubro da capital potiguar.
O primeiro evento da agenda será a alvorada na Sede Social do clube com o hasteamento da bandeira. Às 8 horas, um café da manhã aberto à torcida, ainda na sede. Em seguida, a celebração ganhar caráter mais oficial com uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O evento no plenário do Legislativo começará às 9h30.
Logo depois, às 11 horas, haverá o descerramento de placa na primeira sede americana, localizada na ria Vigário Bartolomeu, número 565, Cidade Alta. A programação segue até a noite. Às 19 horas, a nação rubra participará de uma missa de Agradecimento e Fé na Igreja Matriz de nossa Senhora da Apresentação.
Ao final, um show pirotécnico organizado pela torcida alvirrubra promete pintar o céu noturno da capital de vermelho. O dia histórico será finalizado no Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte com uma sessão comemorativa em homenagem ao clube.
Programação extra
Para o ano do centenário, estão confirmadas ainda outras ações. No dia 17 de outubro, será realizada a corrida de rua Natal Night Run – que premiará os participantes tanto na categoria 5 como 10km – e a Regata Centenária, prevista para o mês de setembro. Neste sábado (04), o clube promove a Festa do Centenário.
PROGRAMAÇÃO DE 14 DE JULHO:
7h – Alvorada na sede social;
8h – Confraternização com café da manhã na sede social;
9h30 – Sessão solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte;
11h – Descerramento de placa na primeira sede do América;
19h – Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação;
20h – Show pirotécnico: Céu de Bagdá
20h30 – Sessão comemorativa no Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário