recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

23 novembro, 2014

Globo contrata ex-ABC e recebe atletas para pré-temporada

Elenco do Globo se reuniu para apresentação do técnico Leandro Sena (Foto: Divulgação)
Globo já iniciou a busca pela formação do elenco e treinamentos para a temporada 2015. O clube anunciou, inclusive, seu mais novo reforço. O atacante Fábio Silva, ex-ABC, agora defenderá o clube de Ceará-Mirim.
Fábio começou nas categorias de base do alvinegro da capital e teve passagens por clubes como o Náutico/PE, Central, Belenense de Portugal, União São João de Araras/SP, Noroeste e CRB/AL. O atacante de 33 anos é natural de Ceará-Mirim.
“Desde criança eu sonhava com um clube na minha cidade e agora eu faço parte do Globo, um time novo e vitorioso que me recebeu de braços abertos. Como atacante, espero retribuir com gols essa oportunidade que o time me deu”, disse Fábio.
Enquanto Fábio não desembarca em Natal para iniciar os treinamentos, o clube já conta com as presenças de Renatinho, Miller, Itto Cruz, Ramon e Glaubert que já retornaram ao clube e começaram a pré-temporada.
Eles retomam as atividades após o descanso desde a última participação do Globo na série D do Campeonato Brasileiro. Agora os jogadores vão se preparar para a disputa do Campeonato Potiguar, que começa no final de janeiro, e para a Copa do Nordeste, com início previsto para o dia 4 de fevereiro. Nesta competição o Globo ficará no grupo E, junto com Campinense, CRB e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário