recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 novembro, 2014

Jogador Hulk diz ter sofrido ofensa racista de árbitro na Rússia

hulk zenit
O atacante brasileiro Hulk, do Zenit São Petersburgo, afirmou neste domingo que foi alvo de ofensa racial por parte do árbitro de uma partida do Campeonato Russo, no sábado, em mais um caso de denúncia de racismo no futebol do país que será sede da próxima Copa do Mundo. 
O jogador de 28 anos afirmou, em entrevista à Reuters por telefone de sua casa na cidade russa, que o árbitro Alexei Matyunin disse a ele, em uma discussão em inglês ocorrida dentro de campo, que não gostava dele nem de negros.
Hulk contou que foi reclamar com o árbitro da “cera” do time adversário e passou por uma situação “muito desagradável”. “Eu fuifalar com o árbitro do jogo numa boa, com educação, e toquei nele normalmente para falar com ele, e ele virou e disse, com arrogância, para eu não encostar nele”, afirmou Hulk na entrevista. “Eu pedi calma, mas ele começou a ficar nervoso, e eu, na quentura do jogo, falei: ‘Você é racista?’” O árbitro, segundo o jogador, respondeu: “Sou, não gosto de você e não gosto de preto”.
DIVIDIMOS EM ATÉ 02 VEZES NOS CARTÕES:
VISA,HIPER E MASTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário